Região

Coronel Vivida realiza evento em homenagem às mães

["Mais de 1.000 mulheres prestigiaram o evento realizado no Centro Comunit\u00e1rio da Igreja Matriz S\u00e3o Roque"] (Foto: Assessoria)

A Administração Municipal de Coronel Vivida, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, no sábado (18), evento em homenagem às mães vividenses. 
O Centro Comunitário da Igreja Matriz São Roque recebeu mais de 1.000 mulheres, que foram presenteadas com rosas, bombons, um kit com doces e salgados, além da palestra com a deputada Leandre Dal Ponte e o show com o grupo Violão & Vozes.
O prefeito Frank Schiavini se disse muito feliz em ver, mais uma vez, a confiança depositada pelo público feminino. “A Administração Municipal reconhece que as mulheres guerreiras de nosso município merecem sempre grandes eventos como esse. Então é muito gratificante, depois de tanto esforço e dedicação das secretarias, ver esse retorno, com a casa cheia”.
A secretária de Assistência Social, Carmen Fraron, comentou sobre o sucesso do evento. “A cada ano que passa, procuramos trazer algo diferente, seja para emocionar, para divertir, para agregar conhecimento. E os nossos públicos participam ativamente da organização. Por isso, os resultados são tão positivos”.
A deputada federal, Leandre Dalponte, disse sobre a importância de oportunizar momentos como esse às mães. “Coronel Vivida está de parabéns por proporcionar eventos assim, por ter esse olhar especial pela população. E digo que saio feliz por receber essa oportunidade de conversar com esse público maravilhoso”.

 

Classificados