Região

Coronel Vivida abre licitação para incubadora empresarial

A incubadora está situada no Parque Industrial Jacinto Ecco (Foto: Assessoria)

A Administração Municipal de Coronel Vivida abriu, nesta semana, licitação com a finalidade receber propostas para a concessão de uso de bens públicos de propriedade do Município, sendo duas das cinco vagas da Incubadora Empresarial “Crescer e desenvolver”, situada na rua Pedro Lotti, Parque Industrial Jacinto Ecco (próximo ao bairro Imaribo). Os módulos disponíveis nesta licitação são de 228 m².

O objetivo da Administração Municipal em criar a Incubadora é de fomentar a geração de emprego e renda, reduzindo significativamente os custos dos empresários que estão iniciando ou desenvolvendo seu empreendimento.

O empreendedor terá direito de permanecer no espaço por até 24 meses, respeitado o resultado de avaliação, sem qualquer remuneração ao Município e, ultrapassado esse período, o empreendedor terá direito a prorrogação por mais 24 meses, mediante contrapartida ao Município de uma Unidade fiscal Municipal (UFM) mensal.

Para ver todas as informações sobre a licitação e saber as regras para participação, bem como a utilização da incubadora, acesse o link: https://bit.ly/2WI2WDJ.

Classificados