Região

Concluída cobertura externa da UBS central de Marmeleiro

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, entregou à comunidade mais uma etapa da reforma da Unidade de Saúde Central de Marmeleiro. Na última semana, acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel, Gomes conferiu de perto o trabalho realizado no local.

A obra teve início em fevereiro deste ano e consistiu na instalação da cobertura entre as unidades para proteger os usuários das alterações climáticas e facilitar o acesso entre os blocos. Ainda, a troca da cobertura da garagem das ambulâncias e do corredor de acesso lateral ao prédio da UBS, bem como foi instalada proteção lateral. Na próxima etapa serão realizadas troca da cobertura e abertura das janelas e de algumas portas.

O investimento total da obra foi cerca de R$ 255 mil. Contudo, nessa etapa foram investidos quase R$ 120 mil, recurso oriundo dos impostos pagos pelos contribuintes, revertido em serviços para a população.

O prefeito lembra que “o objetivo é melhorar o local para atender aos usuários. Por isso, a Administração Municipal, por meio do Departamento de Saúde, realizou mais esta obra de melhorias para oferecer mais qualidade à população”. 

Classificados