Região

CEAB realiza 3º Show de Talentos em Coronel Vivida

O evento contará com aproximadamente 15 apresentações (Foto: Divulgação)

Buscando valorizar e descobrir talentos, o Colégio Estadual Arnaldo Busato (Ceab), de Coronel Vivida, resolveu criar o Show de Talentos — evento anual, em que são apresentadas as mais variadas artes.

A terceira edição do festival ocorrerá nesta sexta-feira (14), a partir das 19h15, no Centro Cultural Professor Benedito Rakowski, com entrada franca.

De acordo com o diretor do colégio, Cleverton Luiz da Silva, o Show de Talentos contará com, aproximadamente, 15 apresentações. “Teremos dança, música, canto, balé, poesia, stand up, enfim, vários talentos da nossa escola. Além disso, temos um coral próprio do colégio, que também se apresentará. Será um momento agradável, em torno de 1h30 de duração, que poderá ser apreciado por todas as idades”.

Silva informou que o colégio conta hoje com cerca de 2.000 alunos. Muitos deles se candidataram para se apresentar no evento. “Infelizmente tivemos que selecionar as apresentações. É claro que esses alunos, que não foram selecionados, farão outras apresentações na escola. E, numa próxima oportunidade, também mostrarão seus talentos para a comunidade”.

O diretor, desde já, agradece a todos os envolvidos na realização do evento. “Agradecemos a todos que prestigiarão o Show de Talentos, bem como a todos os envolvidos na sua realização: professores, alunos, funcionários e colaboradores, pela dedicação e compromisso com a realização desse evento”.

Classificados