Segurança

Caso de veículo clonado é esclarecido em Saudade do Iguaçu

Veículo possui registro de furto em Joinville, e possui placas falsas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O caso de um veículo clonado foi esclarecido na noite desta terça-feira (8), em Saudade do Iguaçu. O veículo é um Kia Ceratto, que havia sido apreendido ainda em dezembro e estava no pátio do destacamento da Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, uma pessoa residente na cidade de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, entrou em contato por telefone com o destacamento de Saudade do Iguaçu, informando que seu veículo havia recebido notificações de trânsito, aplicadas em Saudade do Iguaçu, apesar de o veículo não ter estado no Paraná na data das notificações, de acordo com o relato.

Em análise da documentação dos veículos apreendidos, foi constatado a presença do veículo, com as mesmas características do veículo informado via telefone. Ainda segundo a PM, a numeração do chassi estaria de acordo com a placa, mas a numeração do motor pertenceria a um Kia Ceratto com registro de furto na cidade de Joinville, também em Santa Catarina.

O veículo que se encontrava no pátio do destacamento possui placas falsas idênticas as placas do veículo do noticiante, o que configura o produto de um crime. O veículo deve ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de São João.

Classificados