Segurança

Casal morre em acidente na PR-566

["A motocicleta colidiu na traseira de um caminh\u00e3o "] (Foto: Derli Viana/Diário da Informação)

Um acidente registrado no domingo (28), por volta das 17h50, causou a morte de um casal na PR-566, em Coronel Vivida. A colisão traseira envolveu um caminhão, com placas de Clevelândia, dirigido por Rodison Fernandes, 35 anos, e uma moto Honda Biz, placa de Itapejara D’Oeste, conduzida por Jonas Munzliger, 31 anos.

O condutor da moto morreu no local do acidente. Já a passageira, Fabiana Vieira, 27 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada em casa hospitalar.

O acidente foi atendido por policiais do posto de Chopinzinho da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Pelo que foi levantado no local, a motocicleta colidiu na traseira do caminhão. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Os corpos de Jonas e Fabiana foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Outro acidente no domingo (28) deixou três pessoas feridas na PR-182, em Ampére. Houve o capotamento de um Renault/Megane, placas de Campo Erê (SC), dirigido por Cleverson Joriatti, 23 anos. Além do motorista, sofreram ferimentos leves os passageiros Jaine da Silva Bertoldi, 21 anos, e Katrine Eduarda Alflen, 18 anos, que foram encaminhados para receberem cuidados médicos.

Classificados