Segurança

Casal morre em acidente na PR-281

["O Fiat Strada foi atingido por um caminh\u00e3o ao entrar na pista "] (Foto: Rádio Chopinzinho)

Um acidente na manhã de terça-feira (16), por volta das 9h, na PR-281, em Chopinzinho, causou a morte de um casal. Uma camionete Fiat Strada, placas de Chopinzinho, dirigida por José Detogni, foi atingida por um caminhão, conduzido por Vanderlei Santana, ao entrar na pista. Com o impacto da colisão, a camionete foi arremessada para fora rodovia. José e Roseli Magro Detogni morreram no local do acidente.

Em entrevista a Rádio Chopinzinho, o motorista do caminhão disse que percebeu que havia um veículo Fiat Strada vermelho no acostamento aguardando para adentrar na rodovia e por precaução até diminuiu a velocidade e deu um toque na buzina para que o condutor percebesse o caminhão. No entanto, ele não percebeu e entrou na frente do caminhão, quando Vanderlei puxou a direção para a contramão, mas não conseguiu evitar a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local percebeu que o casal estava morto. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Em seguida, os corpos de José e Roseli foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Classificados