Pato Branco

Casa da Indústria de Pato Branco será inaugurada nesta sexta-feira

A Casa da Indústria de Pato Branco fica na rua Pedro Vieira, 120, bairro Bortot (Foto: Helmuth Kühl)

A Casa da Indústria de Pato Branco será inaugurada nesta sexta-feira (15), às 18h. A Casa fica na rua Pedro Vieira, 120, bairro Bortot, próxima às empresas do Sistema S (Sebrae, Sesc e Senac), localizadas na avenida Tupi.

A Casa da Indústria é um espaço compartilhado, que tem como intuito estimular a representatividade dos sindicatos, o fortalecimento e o desenvolvimento das indústrias da região. Em conjunto com a Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), os sindicatos sediados na Casa da Indústria trabalham para a maior visibilidade de suas categorias, o estímulo ao associativismos e o crescimento da indústria local.

A estrutura com espaço compartilhado já está presente em várias cidades do Paraná, como Apucarana, Cascavel, Londrina, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Guarapuava, entre outras, e agora está presente também em Pato Branco.

A Casa da Indústria será sede dos sindicatos patronais e entidades ligadas ao setor, como é o caso do Sindimetal, Sudovale, Irdes, entre outros.

A presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, está sendo esperada na cerimônia de inauguração da Casa da Indústria de Pato Branco, assim como do vice-presidente, Cláudio Petrycoski, presidentes das entidades e sindicatos parceiros, autoridades e lideranças locais e da comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (46) 3225-1222.