Região

Cacispar retorna às atividades

Uma das entidades mais representativas do Paraná, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste (Cacispar), retomou aos trabalhos em 2019 na manhã de terça-feira (8).

Carlos Manfroi, presidente da entidade – gestão 2019 a 2020 – destaca que, “nesse primeiro momento, serão feitas a revisão do planejamento estratégico e do planejamento dos eventos para o decorrer do ano”.

Um deles é a tradicional Convenção Anual da Cacispar. A 17ª edição está agendada para o dia 18 de julho. Outras definições da entidade são o retorno das reuniões mensais, na segunda-feira (28); e o 11º Fórum da Cacispar Melhor, dia 24 de agosto.

Em novembro está programado o 29º Congresso Empresarial e Convenção Anual da Faciap, nos dias 25 e 26 de outubro. Toda edição, dezenas de membros de associações empresariais da região participam deste evento.

A Cacispar localiza-se na rua Florianópolis, 478, Centro de Francisco Beltrão. Entre os objetivos da entidade estão: fomentar o associativismo e cooperativismo; integrar a classe empresarial, atuando na busca de soluções; atender as necessidades de seus associados com produtos e serviços de qualidade, buscando sua sustentabilidade.

Além disso, a coordenadoria busca incentivar a inclusão social e apoiar o empreendedorismo; e auxilia na capacitação de empresários e colaboradores através de palestras, cursos, treinamentos e consultorias, bem como nas ACEs.

Classificados