Esportes

Atletas do vôlei de Pato Branco voltam com título sul-americano

O torneio sul-americano máster de voleibol masculino para atletas de 42 anos acima foi disputado no último final de semana, em Santa Maria (RS).
A equipe de Pato Branco/Chapecó, que conquistou o título em Santa Maria (RS) (Foto: Divulgação)

O torneio sul-americano máster de voleibol masculino para atletas de 42 anos acima foi disputado no último final de semana, em Santa Maria (RS). Além do Brasil, participaram equipes da Argentina e do Uruguai, proporcionando grandes jogos em busca do pódio.

De acordo com Roberto Hartman, a equipe formada por atletas de Pato Branco e Chapecó (SC) conquistou o título. O jogo final foi espetacular contra o time de Santa Maria, fechando em 2 sets 1, com um  “tie breack” muito equilibrado (18 a 16) . 

A equipe de Pato Branco/Chapecó, além de levantar a taça, também levou o prêmio com o melhor atacante, Roberto Hartman, melhor libero Rogerio e ainda o melhor levantador Valdir Puerari. “Os jogos foram todos difíceis. As equipes do Uruguai e da Argentina jogaram com muita raça e vontade, mostrando que tem muito potencial” destacou Hartman.

A equipe campeã foi formada pelos atletas de Pato Branco Roberto Hartman, André Correa e Alessandro e de Chapecó, Valdir, Rogerio, Marcos, Douglas, Betinho, Maurinho e Evandro, comandados pelo técnico Régis Listone. Eles agradecem o apoio da empresa "Stara". (AB)

A equipe de Pato Branco/Chapecó, que conquistou o título em Santa Maria (RS) (Divulgação)
Classificados