Segurança

Assalto com reféns no alagado de São Jorge D’Oeste

A Polícia Militar foi informada segunda-feira à noite sobre um assalto com reféns no alagado de São Jorge D’Oeste. Pelo menos oito pessoas foram amarradas pelos três bandidos, que estavam armados com uma pistola e dois revólveres. Uma das vítimas foi agredida com coronhadas na cabeça.

O homem agredido informou a equipe policial que os assaltantes mandaram todas as vítimas deitarem no chão. Em seguida, ele foi agredido e obrigado a chamar um vizinho pelo nome para que abrisse a porta e os bandidos levaram os pertences do casal. Retornando para a primeira residência, o homem foi agredido novamente para que contasse onde estava a arma e o dinheiro.

Os bandidos roubaram dois celulares, um micro-ondas, uma gaita Todeschini, um cilindro elétrico de fazer pão, R$ 600,00, um rádio micro system, um botijão de gás, um rifle calibre 22 e um Ford/KA, placas PUX 4465, com as chaves, documentos e o tanque cheio. Antes da fuga, os assaltantes amarraram todas as vítimas no interior de um banheiro. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar os bandidos.

Classificados