Segurança

Assaltantes levam camionete e dinheiro de agricultor

Três homens armados praticaram assalto terça-feira à noite em uma propriedade rural na linha Damasceno, em Pato Branco. Os bandidos foram até a residência e anunciaram o assalto, rendendo o casal e os filhos, que foram amarrados.

As vítimas disseram a Polícia Militar que conseguiram se soltar somente uma hora após os bandidos terem deixado o local. Eles levaram uma camionete Fiat Strada, cor cinza, placas AXZ 5364, de Pato Branco, um televisor de 32 polegadas, marca Sony, cinco celulares, um motosserra, um notebook, R$ 1.000,00 em dinheiro, um talão de cheques, documentos e cartões de crédito em nome de Ivo Antônio Bonetti.

Uma mulher, parente das vítimas, informou que é a sexta vez que a família é assaltada e quer uma resposta da polícia porque até agora ninguém foi preso. Ela disse que os bandidos foram filmados pelas câmaras do sistema de monitoramento da residência, o que deverá facilitar a localização deles. 

Os bandidos fugiram com o Fiat Strada da família de agricultores. A Polícia Militar avisou todas as unidades da região sobre o roubo, mas o veíulo ainda não foi localizado. 

Classificados