Segurança

Apreensão de drogas em Pato Branco

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas na zona sul de Pato Branco. Sábado, por volta das 23h25, após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Alvorada, uma equipe policial foi até a rua Alexandre Gusmão e teve autorização da moradora para realizar buscas, encontrando no interior da casa 60 buchas de maconha, 13 pedras de crack e R$ 70,00. As drogas foram localizadas com o auxilio do cão varejador Thor.

A acusada de tráfico de drogas é uma adolescente. Ela foi apreendida e entregue na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as devidas providências.

Já na madrugada de domingo, em patrulhamento pela rua Cubatão, bairro São Roque, em Pato Branco, a equipe da Rocam tentou abordar um rapaz, que entrou na residência. Os policiais realizaram buscas no interior da casa, localizando 11 pedras de crack, prontas para serem comercializadas, e R$ 59,00.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado de tráfico. Ele foi encaminhado, juntamente com a droga, à 5ª SDP para as providências cabíveis ao fato.

Classificados