Segurança

Apreendidas mais de 500 carteiras de cigarros em Honório Serpa

Os cigarros contrabandeados do Paraguai que foram apreendidos pela PM (Foto: Divulgação)

Após denúncias anônimas sobre venda de cigarros contrabandeados do Paraguai, a Polícia Militar de Honório Serpa, com apoio do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) de Pato Branco, realizou buscas na última terça-feira. Os policiais fizeram campana na residência denunciada, localizada no bairro Campina, em Honório Serpa, quando abordaram uma pessoa que estava saindo do local com uma sacola, contendo um pacote de cigarros da marca Fox.

Os policiais foram até a residência e a proprietária confirmou que ela e seu convivente estavam vendendo cigarros oriundos do Paraguai. A mulher autorizou as buscas e indicou que os cigarros estavam dentro de uma caixa de papelão e de uma barrica. Além desses dois locais, os policiais encontraram pacotes de cigarros embaixo de um roupeiro e no interior de um veículo, que estava na garagem da residência.

Ao todo foram apreendidos 55 pacotes de cigarros e mais cinco maços avulsos, totalizando 555 carteiras das marcas Fox e Classic. A mulher e o produto apreendido foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar de Honório Serpa para as providências cabíveis ao fato.

Classificados