Pato Branco

Apac divulga resultado da segunda fase do processo seletivo

(Foto: Ilustrativa)

Foi divulgado nesta sexta-feira (14) o resultado da segunda fase do processo seletivo da Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Pato Branco, para várias funções dentro da unidade, em caráter de credenciamento de funcionários para cadastro reserva.

O processo seletivo foi aberto em março e contou também com uma primeira etapa composta de prova seletiva, eliminatória e classificatória. Nessa segunda fase do processo houve entrevista com os membros da banca.

A presidente da Apac Pato Branco, Rosa Maria Pelegrini, explicou que todas as fases do teste seletivo foram acompanhadas pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Poder Judiciário local, Conselho da Comunidade e pela própria Apac.

Os classificados para o cargo de plantonista são: Rodrigo Olivo, Eduardo Bresolin, Vitor Hugo Pilatti, Rominique Mayer, Rafael dos Santos, Jonas Eduardo Moreira, Andres Nezelo, Valter H. F. Junior e Diogo R. dos Santos.

Para o cargo de condutor de segurança e administrativo: Yuri Sampaio Fernandes, Jeverson Luiz Cattani, Enio Gilberto F. da Silva, Wagner Duarte, Hélio Xavier Orives, Leonardo S. B. Ferreira, Paulo Félix da Silva e Sidnei F. M. Kaminski.

Segundo o edital, as atividades iniciais são previstas para 12 meses, podendo ser renovado o prazo por igual período. As funções oferecidas no processo seletivo foram: gerente, sub-gerente, plantonista, supervisor educacional de oficinas e condutor administrativo e de segurança. As vagas de plantonista e condutor foram exclusivamente para pessoas do sexo masculino, as demais vagas podiam ser disputadas por ambos os sexos.

Para as vagas de gerente e sub-gerente era pré-requisito ter curso superior em qualquer área de formação; para plantonista e supervisor educacional de oficinas era preciso ter concluído o ensino médio; e para condutor a exigência era ter ensino fundamental completo.