Segurança

Acidente na rodovia PR-281 causa três óbitos

(Foto: Vanderlei Lima / Rádio Voz do Sudoeste)

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (18), por volta das 18h45, na PR-281, próximo ao trevo de Mangueirinha.

A colisão frontal, em uma curva, envolveu uma camionete Frontier, com placas de Mangueirinha; e um caminhão caçamba, com placas de Chopinzinho.

Três pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora: uma mulher e duas crianças, que estavam na Frontier. Já o motorista da Frontier e sua esposa sofreram várias fraturas e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida.

No caminhão, além do motorista havia um caroneiro. O condutor não se feriu, enquanto o caroneiro sofreu ferimentos e também foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual atendem à ocorrência, aguardando a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

As informações e fotos são dos repórteres Vanderlei Lima e Adelino Guimarães, da Rádio Voz do Sudoeste, de Coronel Vivida.

Classificados