Segurança

Acidente envolve quatro veículos na PR-182

Uma mulher ficou ferida em acidente na manhã de sexta-feira, por volta das 9h, na PR-182, entre Ampére e Realeza. A colisão envolveu um Fiat Stilo, placas de São Lourenço do Oeste (SC), uma camionete, placas de Curitiba e dois caminhões, um Iveco com placas de Dourados (MS) e um Scania, placas de Catanduvas (SC).

Conforme informações obtidas no posto de Realeza da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a camionete estaria ultrapassando os dois caminhões e a condutora do Fiat Stilo, que vinha no sentido contrário, tirou o veículo da rodovia, mas se perdeu ao entrar numa canaleta e retornou para a pista colidindo contra o rodado do caminhão Iveco, que foi arrancado. Em seguida, o Fiat Stilo capotou e a condutora, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos médios e foi encaminhada ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Conforme informações da Rádio Ampére, o ex-deputado Caito Quintana estava na camionete, mas não se feriu. Ele estaria se deslocando para o município de Planalto.

Classificados