Segurança

Acidente envolve cinco caminhões na PRC-280

(Foto: Reprodução)

Cinco caminhões se envolveram num grave acidente na tarde desta sexta-feira (8), por volta das 13h30, na PRC-280, próximo das usinas eólicas, em Palmas, sentido ao trevo do Horizonte, com uma vítima fatal. Um dos caminhões, carregado com implementos agrícolas, teria invadido a pista contrária e provocado o acidente, colidindo lateralmente em quatro caminhões.

Conforme informações obtidas no Corpo de Bombeiros de Palmas, a desconfiança é de que o condutor do caminhão, que provocou o acidente, sofreu um mal súbito ou cochilou, pois a colisão foi numa reta. A cabine ficou destruída e o motorista teria caído embaixo do próprio caminhão. O acidente também provocou congestionamento nos dois sentidos da pista, que ficou interditada por horas, até a retirada dos caminhões.

Além do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência o Samu e policiais do posto de Palmas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo de Thiago Rafael Mazzardo Vicari, 38 anos,  foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Classificados