Região

Abertura do Natal é neste domingo em Mariópolis

["A abertura do Natal dos Sonhos ser\u00e1 a partir das 20h, no Cal\u00e7ad\u00e3o Central "] (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Mariópolis, por meio de seus departamentos e o Provopar Municipal, planejaram várias novidades para o Natal 2018. A abertura oficial está com data marcada para o próximo domingo (25), e leva o nome “Natal dos sonhos: acreditar é fazer acontecer”.

A programação inicia no sábado (24), com o 1º Cicloturismo Mariópolis Bike Clube e Sicredi, com largada marcada para às 14h no Parque Arnaldo Weiss.

A inscrição poderá ser feita no dia e custará R$ 10 ou 2 kg de alimentos não perecíveis. Também haverá “Tarde do lazer” para as crianças, com playground de brinquedos infláveis e praça de alimentação no local.

No domingo (25), o “Trem do Rotary” estará realizando passeios pela cidade, com início às 14h30. A partir das 17h terá algodão doce, pipoca e playground de brinquedos infláveis, no Calçadão Central. Tudo será gratuito para as crianças.

A abertura oficial do Natal dos Sonhos de Mariópolis inicia às 20h, com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes, show pirotécnico, apresentação do Coral Municipal, show musical com “As Três Marias” e muito mais!

Segundo o prefeito, Neuri Gehlen, “a Administração Municipal pretende dar aos munícipes um Natal memorável. A ideia é resgatar o espírito natalino dos mariopolitanos e promover uma festa inclusiva para todos os públicos, em especial à família”, destaca.

A programação segue até dezembro, com o 1º Festival Gastronômico de Mariópolis, que iniciará no dia 5. No dia 8 de dezembro, a dupla Luiz Antônio & Jonas estará realizando um show musical no Calçadão Central; e no dia 20 acontecerá um show gospel, também no Calçadão Central.

A decoração terá motivos decorados nas cores: azul, vermelho e dourado, e será realizada ao longo avenida Brasil, com foco maior no Calçadão Central, onde terá uma novidade esse ano: a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho, que ficará aberta em dias de semana e nos finais de semana com datas e horários a serem divulgados.

Classificados