Região

Abertura de aniversário de Coronel Vivida reúne milhares de pessoas

["Os apresentadores da Rede Massa \u2014 Romeu Junior, Jocelito Canto, \u2018Montanha\u2019 \u2014; o cantor Giovani; o prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini; M\u00e1rio, da Massa Play; o cantor Gian; Michel Castilho; o diretor da TV Guar\u00e1, F\u00e1bio G\u00f3es; Gustavo Silva; e Mateus Viana "] (Foto: Assessoria)

Teve início, no último domingo (25), as comemorações dos 63 anos de emancipação político-administrativa de Coronel Vivida. O evento que abriu a programação foi o “Minha cidade é Massa”, realizado em uma parceria entre a Administração Municipal e a Rede Massa de Comunicação.

A ação começou por volta das 14h30, com atividades recreativas para as crianças e apresentações de cantores regionais — Kelvin & Kauan, Marina Taques, Fred & Gabriel, e Tony Betiatto —, além dos shows nacionais com Rob Nunes e com a dupla Gian & Giovani.

Mais de 15 mil pessoas de Coronel Vivida e região prestigiaram o evento, que ocorreu na rua Marechal Deodoro, ao lado da praça Ângelo Mezzomo e da Prefeitura.

A realização, que levou a assinatura da Rede Massa/TV Guará, filiada ao SBT, e da Massa Play, contou com o patrocínio da QSL Autopeças, Superpão Compre Mais e Sicredi.

“Faz parte da nossa missão participar de eventos e estar envolvido com a comunidade”, destacou o coordenador de Marketing do Sicredi, Daniel Belusso. “Estamos felizes em fazer parte desse projeto”, contou o gerente do Superpão Compre Mais, Deivyd Novak.

Esporte

Também no domingo, dentro da abertura de programação de aniversário do Município, foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, nas 2ª e 1ª divisões, ambos no Complexo Esportivo Barro Preto.

A final da 2ª divisão foi entre as equipes de Alto Pinhal / Refrigeração Zeni / Lanchonete Carretão e Joga 10 / Lava Car São Cristóvão, que empataram no tempo normal. Com isso, a disputa foi para os pênaltis, sendo que o Alto Pinhal conquistou o título por 4 a 3.

Já a final da 1ª divisão foi disputada entre as equipes de Coronel Tintas / Móveis Soberana / Alto Pinhal e Cruzeiro de Abundância / Compacta, em que o Alto Pinhal também foi campeão com o resultado de 1 a 0. As quatro primeiras equipes de cada divisão receberam troféus e premiações em dinheiro.

A programação de aniversário de Coronel Vivida segue até o dia 20 de dezembro, com vários outros eventos, como a Abertura do Natal de Luz, nesta sexta-feira (30), na Praça Ângelo Mezzomo, às 20h30; a Sede do Sabor, festival gastronômico no dia 9, no Polo Esportivo; inaugurações, entre outros.


Confira como ficou a classificação final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo:

  • - 1ª Divisão
  • - 1º lugar: Coronel Tintas / Moveis Soberana / Alto Pinhal
  • - 2º lugar: Cruzeiro de Abundância / Compacta
  • - 3º lugar: Aramart / Net Plus / 4 Irmãos Máquinas Agrícolas
  • - 4º lugar: Caçador / Alto Jacutinga / Santa Lúcia
  • - 2ª Divisão
  • - 1º lugar: Alto Pinhal / Refrigeração Zeni / Lanchonete Carretão
  • - 2º lugar: Joga 10 / Lava Car São Cristóvão
  • - 3º lugar: Santa Lúcia / Coasul
  • - 4º lugar: Aramart / Alto Jacutinga
Classificados