Veículos furtados são recuperados pela Polícia Militar

A Policia Militar foi acionada e atuou intensamente no final de semana para recuperar veículos pouco tempo após terem sido furtados.
Conforme divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM em Pato Branco, a primeira ocorrência aconteceu no sábado (23). Após o furto de um veículo VW/Gol de cor prata, ocorrrido durante a madrugada, a equipe em patrulhamento localizou o carro no bairro São Cristóvão, em Pato Branco. O veículo foi recuperado e encaminhado à 12ª Central Regional de Flagrantes.

-- 2 Notícia --

No mesma dia, a Polícia Militar realizou buscas por outro veículo, um VW/Santana, de cor bege, também furtado. Em trabalho conjunto com a Central de Operações, o carro foi encontrado por meio de câmeras de monitoramento adentrando o bairro Bela Vista. Em seguida, o carro foi recuperado, sendo constatado, contudo, o furto da bateria.

Ainda no sábado, no município de Chopinzinho – PR, a denúncia de uma motocicleta Yamaha/YBR 125 abandonada em meio a mata exigiu a mobilização de uma equipe da Policia Militar. No local, os policiais recuperaram a motocicleta, que já possuía um registro de furto do dia 16 de dezembro.

-- 3 Notícia --

Na segunda-feira (25), uma equipe policial do 3° BPM recuperou ainda um veículo GM/Corsa, de cor preta, furtado na madrugada do dia anterior, no município de Pato Branco- PR. Os policiais, em abordagem no bairro Planalto, localizaram um homem de posse de baterias veiculares, constatou-se que faziam parte da ocorrência com o VW/Santana, recuperado dois dias antes. Em revista pessoal ao suspeito, foi localizado no bolso do homem uma chave artesanal tipo “micha”. Questionado, ele admitiu o furto do GM/Corsa e que havia abandonado o veículo na área industrial. A equipe seguiu até o local onde localizou o veículo sem avarias e com todos os objetos e pertences.

O indivíduo foi preso pelo crime de receptação das baterias e furto qualificado do veículo. Os objetos o veículo recuperado, juntamente com o autor, foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais.

-- 4 Notícia --

Também na segunda-feira, no município de São Jorge D’Oeste – PR, um veículo VW/Gol de cor vermelha, que havia sido furtado durante a madrugada, foi localizado ainda nas proximidades da residência da vítima. A equipe policial foi até o local, recuperando e encaminhando o automóvel para os precedimentos necessários.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.