Segurança

Polícia Civil divulga imagens dos assaltantes que mataram fazendeiro

Adenir Brocco

11/01/2017 às 00:00 - Atualizado em 11/01/2017 às 13:26

 

Divulgação

 

O delegado de Mangueirinha, Breno Machado de Paula, divulgou imagens dos assaltantes que mataram o fazendeiro Ivanor Luiz Caneppeli, 64 anos, na terça-feira (10), às 12h37. O crime ocorreu no centro de Mangueirinha, quando três homens armados invadiram a residência de Ivanor, que foi rendido, juntamente com a sua mulher e um neto do casal. Um dos bandidos colocou o facão no pescoço da mulher, quando Ivanor reagiu e acabou atingido por um golpe de facão nas costas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Mangueirinha.

De acordo com o delegado Breno, os bandidos entraram pelos fundos da residência, onde tem um matagal. Um deles estava armado com um facão, outro com uma espingarda e o terceiro com uma foice, que teria encontrado no pátio da residência. Eles queriam roubar a camionete da família, uma S-10, mas com a reação de Ivanor praticaram o crime e fugiram a pé do local sem levar nada.

Pelo que foi levantado até agora pelo delegado Breno, os bandidos fugiram por um matagal existente nos fundos da casa da vítima. Eles teriam se dividido durante a fuga. “Percebemos pelas imagens que os assaltantes são jovens. Eles devem morar em um dos bairros da cidade”, disse o delegado.

Breno acrescentou que o facão utilizado no crime foi encaminhado para perícia na tentativa de encontrar a impressão digital de um dos assaltantes. Além disso, tem as imagens para a identificação dos bandidos que, como fugiram a pé, devem ter sido vistos por pessoas que residem nas imediações do local do crime. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro dos assaltantes, deve fazer a denúncia, mesmo que seja anônima, pelo telefone (46) 3243 -1314.

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1905 21/02/2017
  • 43
  • 54
  • 29
  • 57
  • 35
  • 56
Publicidade
Publicidade
Publicidade