Segurança

PM flagra ladrões desmanchando motos em matagal

Adenir Brocco

11/01/2017 às 16:30 - Atualizado em 11/01/2017 às 16:56

A Polícia Militar realizou diligências terça-feira na estrada rural sentido a comunidade de Independência, em Pato Branco, na busca por uma moto Honda CBX 250, que tinha sido furtada. Os policiais perceberam marcas de pneus de motos junto a uma plantação de soja e ao entrarem na trilha da mata encontraram dois rapazes com duas motocicletas, que estavam sendo desmanchadas. Um dos suspeitos conseguiu fugir com uma das motos, sem placa, pelo meio de uma lavoura em direção ao bairro Paulo Afonso e o outro foi preso.

 

Divulgação
As duas motos que foram recuperadas pela Polícia Militar
Conforme informações da Polícia Militar, uma moto Honda CBX 250 Twister já estava sem algumas peças, como o baú e os retrovisores. No local também foram encontradas chaves utilizadas no desmanche e uma placa de moto MDQ 8697. O acusado e a moto recuperada foram conduzidos à sede do 3º BPM para a confecção do Boletim de Ocorrência.

 

Outra equipe policial continuou as buscas pelo foragido e recebeu uma denúncia anônima de que a moto utilizada na fuga estava abandonada num matagal no bairro Paulo Afonso. A motocicleta foi recuperada, mas o autor do furto não foi localizado.

Pela numeração do motor, os policiais descobriram que a placa da moto era MDQ 8697, encontrada no local de desmanche. As duas motos, que tinham sido furtadas, foram conduzidas, juntamente com um dos suspeitos do furto, à 5ª SDP (Subdivisão Policial) para as medidas cabíveis ao fato.
Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1894 14/01/2017
  • 31
  • 35
  • 57
  • 54
  • 21
  • 53
Enquete

Você é a favor do voto facultativo ou entende que ele deve permanecer obrigatório?

Publicidade
Publicidade
Publicidade