Política

Carlinho Polazzo é o novo presidente da Câmara de Vereadores

Nelson Junior

01/01/2017 às 21:55 - Atualizado em 02/01/2017 às 13:50

Rodrigo Correia, Marco Pozza e Moacir Dalchiavon também estão na mesa diretora

Na noite deste domingo (1°) foram empossados os 11 vereadores que conduzirão a legislatura 2017/2020 em Pato Branco. São eles: Carlinho Polazzo (PROS); Claudemir Zanco, o Biruba, (PDT); Fabricio Preis de Mello (PSD); Joecir Bernardi (SD); Gilson Feitosa (PT); Marco Pozza (PSD); Marines Gerhardt (PSDB); Moacir Gregolin (PMDB); Rodrigo Correia, o Rodrigo Chupim (PSC); Ronalce Moacir Dalchiavon, o Moacir do Econômico (PP); e Vilmar Maccari (PDT). Biruba, Maccari e Gilson Feitosa foram os únicos reeleitos.

A cerimônia aconteceu no Teatro Naura Rigon, e antecedeu a posse do prefeito reeleito, Augustinho Zucchi, e do novo vice-prefeito, Robson Cantu. (Leia mais).

Na ocasião também foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2017. Moacir Dalchiavon foi eleito segundo secretário; Marco Pozza é o primeiro secretário, e Carlinho Polazzo e Rodrigo Correia foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente da câmara. Todos foram candidatos únicos e venceram por unanimidade.

Nelson da Luz Junior/Diário do Sudoeste
Dalchiavon, Pozza, Correia e Polazzo. A nova mesa diretora da câmara

Em seu discurso como presidente do legislativo municipal, Polazzo afirmou que os vereadores precisam atuar para garantir o desenvolvimento social e econômico, e falou em cautela para enfrentar um cenário de crise econômica. O presidente disse ainda que o trabalho dos vereadores deve ser pautado pelo diálogo entre si e com a comunidade.

Em nome dos colegas, Polazzo agradeceu aos votos que elegeram a nova composição da composição, e emocionado, homenageou o pai, Augustinho Polazzo, vereador na legislatura encerrada em 2016.

Nelson da Luz Junior/Diário do Sudoeste
Os 11 vereadores de Pato Branco
Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1906 23/02/2017
  • 27
  • 40
  • 33
  • 6
  • 39
  • 60
Publicidade
Publicidade
Publicidade