Pato Branco

Temporal provoca danos em Pato Branco

Nelson Junior

11/01/2017 às 15:35 - Atualizado em 11/01/2017 às 17:36

Ventos derrubaram árvores e houve registro de alagamentos no bairro Planalto

Uma forte chuva acompanhada de ventania causou estragos em Pato Branco na tarde de ontem. O temporal começou por volta das 15h30 e durou cerca de 20 minutos, gerando danos em pelo menos três pontos da cidade.

Uma árvore caiu na rua Paraná, próximo à esquina com a rua Tapir, região do bairro Sambugaro, impedindo o trânsito nos dois sentidos. Agentes do Depatran e equipes da prefeitura trabalharam na orientação do fluxo de veículos e retirada do tronco e galhos. Exceto na calçada, não houve outros tipos de dano.

Nelson da Luz Junior/Diário do Sudoeste

Árvore caída na rua Paraná

 

Outra queda de árvore foi registrada na rua Itacolomi, próximo ao Colégio Estadual Casto Alves. O trânsito ficou impedido no sentido bairro centro. A árvore atingiu a fiação elétrica, derrubou um pequeno poste residencial, e atingiu uma motocicleta que estava estacionada, causando estragos consideráveis no veículo. Equipes da prefeitura também estiveram no local.

Nelson da Luz Junior/Diário do Sudoeste

Na rua Itacolomi, árvore derrubou pequeno poste e danificou moto

Também houveram informações sobre quedas de árvores na região da comunidade de São João Batista, interior do município.

Planalto

No bairro Planalto, os bombeiros atenderam à pelo ocorrências de alagamentos em pelo menos três ruas próximas ao Caic, onde a água chegou a invadir residências, sobretudo na rua das Garças. Moradores ouvidos pelo Diário relataram que os bueiros entopem com frequência na região.

Marcilei Rossi/Diário do Sudoeste
Moradores acreditam que bueiro trancado possa ter gerado alagamento no Planalto

Também houve registro da queda de uma árvore na rua dos Pardais. Não houve registro de feridos ou desabrigados por conta do temporal. O corpo de bombeiros também não recebeu chamados de destelhamentos.

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1896 21/01/2017
  • 25
  • 6
  • 14
  • 21
  • 3
  • 15
Enquete

Você é a favor do voto facultativo ou entende que ele deve permanecer obrigatório?

Publicidade
Publicidade
Publicidade