Pato Branco

“Moana” e “Passageiros” são novidades no cinema em PB

Paloma Stedile

06/01/2017 às 06:00 - Atualizado em 06/01/2017 às 06:00

Os longas-metragens “Passageiros (Passengers)” e “Moana (Um mar de aventuras)” chegaram às telonas em todo o Brasil nesta quinta-feira (5), inclusive no cinema em Pato Branco.

No filme “Passageiros” — que envolve ação, aventura e ficção científica —, a história se passa num futuro distante, em que uma nave espacial segue em direção a uma colônia que abriga mais de 5.000 pessoas adormecidas, para que acordem após anos.

Divulgação
Filme "Passageiros"

Durante o trajeto, uma cabine apresenta problemas, sendo que um dos adormecidos, Jim Preston, desperta 90 anos antes do que estava previsto. Com isso, Preston se apavora ao pensar que envelhecerá e morrerá sozinho, o que o motiva a acordar a também passageira, Aurora, para lhe fazer companhia.

Já a animação Moana (Um mar de aventuras) conta a história da corajosa jovem Moana Waialiki, filha do chefe de uma tribo da Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores.

Querendo ajudar a sua família e descobrir mais sobre seu passado, Moana resolve partir em busca de seus ancestrais. Acompanhada de Mauí, ela enfrenta terríveis criaturas marinhas em mar aberto, além de descobrir histórias do submundo.

O cinema em Pato Branco conta ainda com outros filmes em cartaz: a comédia “Minha mãe é uma peça 2” e a animação “Sing – Quem canta seus males espanta”.

Confira a programação dos filmes, que segue até quarta-feira (11):

Minha Mãe é uma Peça 2: Dona Hermínia está fazendo sucesso na carreira de apresentadora de TV, mas sua vida amorosa está incerta. Ela tem se aventurado em novos relacionamentos e Carlos Alberto quer reatar o casamento. Porém, Hermínia não se sente muito preparada para engatar um relacionamento, pois tudo o que lhe importa são os filhos. Sessões, de segunda a domingo, às 15h, às 17h e às 19h, com duração de 1h36. Classificação: 14 anos.

Sing – Quem canta seus males espanta: O coala Buster tem um teatro que mais fica às moscas. Ele tem medo de fechar as portas de vez. Decidido a dar uma revitalizada no lugar, Buster recorre à música. Com a ajuda de um amigo, o coala cria uma competição de canto, que atrai a bicharada. Sessões, de segunda a domingo, às 15h30 (DUB), com duração de 1h50. Classificação: livre.

Moana – Um mar de aventuras: Sessões, de segunda a domingo, às 15h30 (DUB), às 18h30 (DUB) e às 21h15 (DUB), com duração de 1h53. Classificação: livre.

Passageiros: Sessões, de segunda a domingo, às 16h (DUB), às 18h30 (LEG) e às 21h15 (DUB), com duração de 1h50. Classificação: 12 anos.

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1906 23/02/2017
  • 27
  • 40
  • 33
  • 6
  • 39
  • 60
Publicidade
Publicidade
Publicidade