Pato Branco

Começa apuração do Prêmio Destaque Empresarial 2016

Cristina Vargas

10/01/2017 às 06:00 - Atualizado em 10/01/2017 às 06:00

Após o encerramento da pesquisa popular para a escolha das empresas mais lembradas de cada setor, a Acepb (Associação Empresarial de Pato Branco) começa o processo de apuração dos dados para estabelecer quais são as três mais indicadas de cada categoria. O questionário teve a finalidade de selecionar as empresas que se destacaram no ano de 2016.

De acordo com o executivo da Acepb, Bruno D’Ávila, a revelação dos ganhadores será no dia 22 de fevereiro, no Clube Pinheiros, quando será realizado um jantar especial para celebrar os selecionados.

 

Divulgação
Os profissionais mais lembrados em 2015 em 48 categorias

 

Esta será a 4ª edição do prêmio, que ao longo dos anos já premiou empresas e profissionais dos diversos setores da economia local.

Sobre a edição de 2016, cuja premiação acontece em 2017, o presidente da Acepb, Luiz Antunes, contou que houve uma série de alterações na metodologia do Prêmio, o que dá a certeza de um resultado ainda melhor, valorizando empresas e empresários que geram emprego e renda em Pato Branco.

Na cerimônia de lançamento desta edição do Prêmio, realizada em outubro, Bruno D’Ávila explicou que foram estabelecidas várias novidades, entre elas a metodologia da pesquisa que passou a ser totalmente online e não mais presencial, como antes. “A medida foi aplicada para dar mais agilidade ao processo e atingir um número maior de participantes na pesquisa”, destacou.

Nesta edição serão premiados os destaques empresariais em 50 categorias, que serão conhecidos no dia da premiação. “Convidamos 150 empresas para participar do evento no Clube Pinheiros, as três selecionadas de cada categoria”, comentou Bruno.

A comissão organizadora do Prêmio deve escolher um nome para ser homenageado na cerimônia, porém a relação dos candidatos permanece em sigilo. O homenageado de 2015 foi frei Policarpo, por ter sido um empreendedor na sua atividade religiosa. O frei recebeu a honraria de Personalidade do Ano, escolhido pelos membros da Acepb, pela sua trajetória.

Em 2015 os premiados foram os profissionais liberais mais lembrados durante o ano, em 48 categorias: Deocir Antonio Filippini, Evandro Merlo, Andrey Herget, Mauricio Capelezzo, Nereu Faustino Ceni, Kalu Chueiri, Ronaldo Pagliarini, Vandro Luiz Da Rocha (Kiko), Valmir Tartari, Mauro Antonio Rostirolla, Jefferson Correia, Cláudio Petrycoski, Everton Lozapio, Itamir Viola, Julinho Tonus, Silvana Tonelli, Leandro Ceni, Sandro Cervi, Edna Vieira Mendes, Jorge Jefferson, Joao Evanildo Pichetti, Mauro Lopes, Regina Aparecida Ampessan Melani, Larissa Lamp, Clairton Andrade – Branca, Jose Luiz Cossa, Juliano Mitrut, Amanda Cristina Valentin, Andreiti De Souza Dalló,  Vinicius Júlio Camargo, Mauricio Cândia,  João Petry, José Alfredo Wittmann, Paulo Roberto Mussi, Abraão Miguel Hay Neto, Alderico De Toni, Valéria Terezinha Rossoni, Elisângela Veronese,  Mario da Trindade, Eucir Brocco, Edico Comiran, Valmir Dallacosta, Aldir Vendrusculo (Carrapicho), Edmundo Martignoni, Altemiro Cavalheiro (Chaverinho), Roberto Ivan Rossatti, Gabriel Oltramari (Tio Gabi) e Natalia Bruna Duz.

 

 

 

 

 

 

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1905 21/02/2017
  • 43
  • 54
  • 29
  • 57
  • 35
  • 56
Publicidade
Publicidade
Publicidade