Política

Zucchi mantém primeiro escalão



Prestes a iniciar uma nova gestão, o prefeito Augustinho Zucchi que em 1º de janeiro toma posse para seu segundo mandato frente ao Executivo de Pato Branco, desta vez tendo como vice Robson Cantu, confirmou a manutenção do primeiro escalão de seu atual governo para o próximo.

Assim ele confirma a permanência dos 11 atuais secretários e dos cinco chefes de departamento.

Durante os quanto anos, sete secretarias não tiveram mudanças de comando (Administração e Finanças; Agricultura; Desenvolvimento Econômico; Educação e Cultura; Engenharia, Obras e Serviços; Meio Ambiente e Saúde), nos departamentos, somente três não sofreram alterações (Cultura; Limpeza Pública e Coordenação de Natal e Páscoa).

Zucchi afirma que durante o mandato que está encerrando ajustes foram feitos na equipe de trabalho, e complementa: “Se tiver que fazer novos [ajustes] vou fazer com a maior tranquilidade e no momento que precisar”.

Transmissão de cargo

Durante a última entrega de obra pública deste mandato na noite dessa quinta-feira (22), Zucchi transmitiu o cargo de chefe do Executivo para o vice Ivo Polo, que administrará o município até o dia 31 de dezembro, fechando assim, a gestão 2012/2016. Zucchi retoma o poder, no dia 1º, com a posse do novo mandato.