Natal de Pato Branco reúne milhares de pessoas na abertura

O clima de Natal já é vivenciado em Pato Branco. Na noite deste sábado (26), foi realizado tradicional desfile natalino, que por dois anos foi suspenso devido a pandemia de covid-19, com a chegada e abertura de Vila do Papai Noel.

Diferentemente dos anos anteriores, quando o desfile se concentrava na praça Presidente Vargas, este ano o desfile teve início no cruzamento da avenida Tupi com a rua Itabira, estendendo o percurso de desfile e o tempo.

Foram apresentados 11 carros alegóricos que mesclaram, a história de Pato Branco, que comemora 70 anos em 2022, e o imaginário infantil. Ao longo do desfile, músicas tradicionais de Natal, destaque para “Noite Feliz”, que todos 300 voluntários se comunicaram em Libras. Também para a ala inclusiva.

Homenagem

Como havia sido destacado pelo prefeito Robson Cantu, o empresário Cláudio Petrycoski que faleceu esta semana foi homenageado. Durante a semana o Município anunciou que o livro patrocinado pelo empresário e lançado em março, faria parte do desfile, contudo, logo na abertuda do desfile, filhos, netos e dona Cecília receberam um grande painel com a imagem do empresário e alguns símbolos que relatam uma pequena parcela de sua história com o município.

Mais de 60 personagens de circo participaram do desfile do Natal de Pato Branco
você pode gostar também

Comentários estão fechados.