Francisco Beltrão abre inscrições para PSS

A Prefeitura de Francisco Beltrão anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que oferece vagas para 13 funções distintas. O período de inscrições começa hoje, 16 de abril, e se estende até o dia 1º de maio. Os interessados devem realizar suas inscrições de forma gratuita, acessando o site oficial da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br) e clicando no banner “PSS 2024”.

Para aqueles que necessitam de apoio para se inscrever ou não têm acesso à internet, a prefeitura disponibilizou o setor de protocolo e os centros Poupa Tempo localizados na Cidade Norte e no bairro São Miguel. Este processo seletivo é coordenado pela secretaria municipal de Administração e visa formar cadastro de reserva, com a convocação dos aprovados dependendo da demanda futura de serviços.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão que analisará as informações para definir a pontuação e classificação de cada inscrito. Os resultados serão divulgados no dia 17 de maio.

O Edital 137/2024 detalha as funções disponíveis no PSS, que incluem: Motorista, Agente de Copa e Cozinha, Agente de Serviços Gerais nas áreas Urbana e Rural, Auxiliar de Acompanhamento Especializado, Fonoaudiólogo, Instrutor de Música e de Instrumentos Musicais, Instrutor de Artes Marciais e Lutas, Instrutor de Modalidades Esportivas, Instrutor de Práticas Integrativas e Complementares, Instrutor de Xadrez, Orientador Social, e Terapeuta Ocupacional.

Este processo seletivo é uma excelente oportunidade para os profissionais das áreas mencionadas se integrarem ao serviço público municipal, contribuindo com suas habilidades para a comunidade de Francisco Beltrão. A iniciativa objetiva fortalecer o quadro de funcionários do município para melhorar a oferta de serviços públicos à população.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.