Esporte

Pivô Simi vai reforçar o Pato Futsal na Liga Nacional

Adenir Brocco

29/12/2016 às 17:00 - Atualizado em 29/12/2016 às 17:00

A diretoria do Pato Futsal anunciou nesta quinta-feira (29) a contratação do pivô Simi, que nesta temporada defendeu o Magnus Futsal, de Sorocaba (SP), equipe onde atua o craque Falcão. Simi será um dos principais reforços do time pato-branquense para a disputa da LNF (Liga Nacional de Futsal) e o Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2017.

Nesta temporada, Simi ajudou o Magnus na conquista do título máximo do futsal, o Mundial de Clubes, disputado em julho, no Catar. Além disso, o time de Sorocaba chegou na decisão da LNF deste ano, perdendo o título para o Corinthians.

Marcilei Rossi
O pivô Simi ajudou o Magnus na conquista do Mundial de Clubes deste ano

O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, informou que Simi estará em Pato Branco na próxima terça-feira (3) para acertar os últimos detalhes do seu contrato. Trata-se de um jogador experiente, que foi campeão do mundo, em 2012, com a Seleção Brasileira de Futsal, jogando ao lado de Falcão. Ele trará toda essa experiência para o time pato-branquense, que neste ano conquistou o título do Estadual da Série Prata e na próxima temporada quer brigar pelos títulos da Série Ouro e da Liga Nacional de Futsal.

De acordo com Lavarda, além de Simi, outros jogadores estão praticamente definidos, mas somente irá divulgar o elenco na próxima semana. Com relação à comissão técnica, Lavarda confirmou o técnico Márcio Borges. Já o preparador-físico, Raphael Roel Martins, foi contratado pela Copagril, de Marechal Cândido Rondon.

Publicidade
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1915 25/03/2017
  • 57
  • 21
  • 2
  • 33
  • 20
  • 48
Publicidade
Publicidade
Publicidade