Nelson da Luz Junior
Noite de rock solidária terá nove bandas

Na véspera do próximo feriado, o Clube Pinheiros em Pato Branco volta a receber um festival de rock. Serão nove bandas, entre atrações locais e duas visitantes, de São Lourenço do Oeste e Dois Vizinhos.

Reprodução/Facebook
Velharia é uma das atrações do festival

O evento é uma espécie de continuação do festival que aconteceu em maio para comemorar o aniversário de 10 anos do estúdio Musicalbox, e novamente terá caráter solidário. Os ingressos custam R$ 5,00, mais um quilo de alimento não perecível que serão doados para a Casa Abrigo de Pato Branco.

Os pontos de venda são a Panificadora Itália, o site Ingresso na Mão (ingressonamao.net.br), e o estúdio Musicalbox. Os alimentos devem ser entregues apenas no dia do show. Além do Estúdio, participam da organização o Clube Pinheiros e a Menon Entretenimento.

De acordo com Julio Souza, um dos organizadores do festival, o evento vai acontecer no salão nobre do clube e contará com duas baterias e dois sets de amplificadores para agilizar a troca de bandas e assim diminuir o intervalo entre as atrações. Segundo ele, a cobrança do ingresso simbólico servirá para custear os equipamentos extras necessários para a realização do show em um espaço maior.

Reprodução/Facebook
Cera Quente, de São Lourenço, outra atração anunciada

 

Ainda segundo Souza, além do caráter beneficente, o objetivo do festival é movimentar a cena de rock local. As bandas confirmadas até o fechamento desta edição são: Ellevan, Southkiller, Velharia, Dying Suffocation, Nort Moscow, Pé Vermelho e Los Xacas, de Pato Branco; Cera Quente, de São Lourenço do Oeste, e Cascadaio, que Dois Vizinhos/Quedas do Iguaçu. A banda Painkillers, de Pato Branco, cancelou sua apresentou por conta da viagem de um de seus integrantes.

Noite do Rock

Quando: 01/11

Onde: Clube Pinheiros

Horário: A partir das 21h

Ingresso: R$ 5,00 + 1 Kg de alimento